sábado, 26 de maio de 2007

Passado

Não entendo o fato de gostar doer. Já tentei encaixar milhões de motivos para que nada desse certo. Eu costumava ser errada, mas não tanto. E também desgostar e pronto, era assim até o fim.

Agora eu me vejo completamente enrolada em uma teia minha. Sendo desviada do caminho que ela tinha feito até mim e que agora a mesma destorce pra que eu nunca chegue.
É triste ser amiga e saber das meninas novas, das preferidas, das mais bonitas ou interessantes. Dar opinião sobre qualquer coisa que envolva relacionamento e saber que está tudo muito certo com o novo amor. Que o quase namoro está como nunca esteve, que o beijo nunca foi tão bom e o sexo... ah, o sexo. Que todos os dias de manhã não sou eu quem manda mensagens que te fazem rir, nem as recebo.

Sinto por mim que quando sei que algo saiu errado fico feliz e tenho uma pontinha de esperança que dói o dobro depois, quando sei que está tudo muito melhor que antes e que as brigas só serviram pra fortalecer.

Por eu amar tarde, por ser devagar e paciente demais com os meus sentimentos eu acabo por ficar pra trás. Analizar, recear, observar demais faz com que eu tenha atrasos preciosos e imperdoaveis. O medo de mim e da espectativa dos outros. A falta de amor. Não amor pra fora, amor por dentro.
Antes não sentia. Agora sinto demais e o que é demais nem sempre é bom. Machuca.

5 comentários:

Karine disse...

amas no teu tempo.
e não pense se atrasar..

por estarem apressados não enxergam a flor única que és.

amo.

Carla olavio disse...

de alma tranparente.
e de mente aberta e franca.
que se parecem meras bobagens, então que sejam bobagens ou lindos poemas.
mas é apenas... o que é.

se a liberdade me tomar por completo. e um feicho de luz me iluminar e me tornar, talvez, buda, salvo dessa carma. te salvo. e te busco dessa dor. pra nunca mais...

:*

Anônimo disse...

Não queria sentir, não queria querer. Junho está chegando. Odeio junho.

Te amo.

Ariel disse...

Amor é uma palavra muito grande pra ser dita apenas em 2 sílabas....
Vou te dizer uma coisa, nós amamos o amor que a pessoa nos dá, nunca as pessoas! Ok?
Lindos dias.
:***

Anderson disse...

"Sinto por mim que quando sei que algo saiu errado fico feliz e tenho uma pontinha de esperança que dói o dobro depois..."

Não te cobres por isso, meu bem.
Tento não alimentar esperança, pra muitas causas que parecem perdidas, mas isso muitas vezes nos move, de uma certa forma.
Pode parecer egoísmo aos olhos menos atentos. Mas não é.

Beijos, bela moça.