segunda-feira, 23 de abril de 2007

Quem me achou aqui?

Bom dia perdido coração falido. Bom dia bocas e folhas. Péssimo dia à vocês e aos que colocam cedilha antes de "i" e "e".
Aos que tem pena de mim, minhas lágrimas. Essa vida que consola e estoura. Que costura e cola e emenda. Estou cansada de lamúrias e choros de vidas perfeitas demais. Estou cansada de tantos nãos e sins e incertezas. E dos amigos. Tão cansada de mim!

Em volta, em circulos, um labirinto em artérias. Te perde, pequena particula de éles. Éles, não eles. Éle de la, le, li, lo e lu.
Bom dia caixa de lembranças sangrentas de veias vermelhas. Salta, pula, toc toc? Quem me achou aqui? Bom dia perdido coração falido! Bom dia!
Sou voz no fundo, segundo plano, a outra. Durepox que preenche os espaços, as falhas que ela deixa a cada vez que enjoa e desiste de te ver feliz, de ser feliz.

Alguém dentro de mim importa-se comigo. O triste é não querer o que ninguém quis e ser, assim, tão apagadinha. Porque eu busco o que ninguém vê em mim. Vez ou outra, nem eu.

Eu me preocupo com o curso que a vida vai tomar e com o que eu ainda não escolhi. Com a física e química que eu deixei de aprender ano passado. E me sinto burra por não ter ido todos os dias à aula e ter prestado atenção. E me sinto mais burra ainda por ter me apaixonado por ti. E ainda, por persistir no erro.

Chato é o fato de eu não ficar com alguém por não gostar do beijo e teimar em escolher palavras corretas e coerentes. E o pior é exigir isso dos outros também e me fazer de surda com a ignorância.
Eu queria ser duas e me amar. E ter coragem e dinheiro pra te ligar toda hora. E certeza de que, quando soubesse que era eu ligando, irias abrir um sorriso doce. Mas assim, enveneno-me.

3 comentários:

Daniela Lima: disse...

Gostei muito daqui, voltarei outras vezes, moça.

Marcelo Mesquita disse...

Esse ultimo parágrafo eh bem instigante por toda sua simplicidade. mto bom

Silly disse...

Guria o que foi isso ... um trem divino passou por aki ... cara que palavras são essa ... dorei cada um delas e como elas se misturam e ceiam um ritmo unico e magico perfeito... dorei teu blog... viverei por aki ... Bjux lindah.