terça-feira, 13 de março de 2007

M.

Hoje o dia amanheceu... triste e sem reação. Deveria ser um dia como eu, normal. Mas não, é impressionante como pequenas notícias que envolvem grandes nomes podem te matar um pouquinho.
Hoje um pedaço de mim morreu.

Já fazem cinco dias, no dia oito de março de dois mil e sete uma flor linda se desprendeu da árvore mas só fui avisada da missa do sétimo dia. Eu escrevo tremula. Os vitrais da minha janela estão secos. Se estivessem no meu coração já teriam se partido tamanho é o furacão que me atinge agora. Penso em mil e um motivos e abraços que eu fiquei de te dar.. palavras que eu podia ter dito. Mas eu só podia, eu não disse.

Meu choro envolve soluços, quem dera se soluços se transformassem em soluço(e)s. Eu sinto falta e dor, um aperto incomparável com qualquer um. Eu queria tanto poder tanta coisa. Tô tão confusa, imagino como tu devias estar.

Fica bem, minha menina doce do sorriso mais lindo.
Encontra teu caminho e faz dele luz, que sejas muito mais feliz do que fostes aqui.
Tu merece muito.

08/03/2007

Um comentário:

Marília Alves disse...

Fica bem, Flor. Eu to contigo sempre. Sempre.